Olá amigos internautas...

Conheçam um pouco de minha pessoa...

Quero através desse blog escrever a minha história e homenagear as pessoas

que fazem parte dela...



Sejam Bem vindos !!
















































quarta-feira, 25 de abril de 2012

CHILE


Suas montanhas silenciosas, ora brancas pela neve, ora escuras pela seca.
Cordilheira acolhedora que na  sua imensidão me faz sentir  Deus agindo na minha inspiração como uma idéia livre e mágica.
Natureza azul e branca,o azul do oceano com suas águas límpidas e frias.
Povo sereno, feliz e amado.
Braços e abraços que me acalenta e me acalma.
Trazendo emoção, alegria, saudade de um tempo não lembrado.
Tento lembrar, mas a memória não alcança.
O mistério do seu  e do meu passado, tamanha são as lembranças, mesmo sendo esquecidas.
Minha alma se eleva na magia e na oração que inspira minha emoção.
A emoção do adeus, e a saudade que fica no coração.
Lágrimas caem em meu rosto, como se estivesse apaixonada, separando-me de meu amado.
A certeza que fica, são deixadas pelo meu sorriso largo e feliz, essa felicidade  que me faz sentir  essa  Terra amada e  inspiradora.

 
Chile

Sus montañas silenciosas, blancas de nieve, pero ahora oscura por la sequía.
Acogedor cordillera que, en su inmensidad, me hace sentir Dios actuando en mi inspiración como una enciclopedia de idea y magia.
Naturaleza azul y blanco, el azul del océano con sus aguas cristalinas y el frío.
Gente Serena, feliz y amado.
Brazos y abrazos que me nutre y me tranquiliza.
Con emoción, alegría, nostalgia de una época que no recordada.
Tratar de recordar, pero no alcanza la memoria.
El misterio de su y mi pasado, esos son los recuerdos, incluso ser olvidados.
Mi alma se eleva en la magia y la oración que inspira mi emoción.
La emoción de la despedida y el anhelo que se encuentra en el corazón.
Lágrimas caen sobre mi cara, como si estuviera enamorada, que me separa de mi amado.
Seguro que es, quedan por mi sonrisa amplia y feliz, esta felicidad que me hace sentir esta tierra amada e inspirador.

Um comentário: