Olá amigos internautas...

Conheçam um pouco de minha pessoa...

Quero através desse blog escrever a minha história e homenagear as pessoas

que fazem parte dela...



Sejam Bem vindos !!
















































quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Reflexão

Estamos vivendo em tempos de grande ansiedade e impaciência.
Porque simplesmente passamos décadas enclausuradas em nossos próprios anseios, medos e principalmente preconceitos, hoje estamos descobrindo que podemos ser donos do nosso destino. Essa descoberta gera uma responsabilidade muito grande, pois sabemos que somos responsáveis por nós mesmos. Tudo que pensamos, fazemos agem sobre nossa própria história.
Por essas e outras que às vezes sentimos vontade de voar bem longe, como fazem algumas espécies de pássaros para fugir das estações frias, calorosas, das ventanias e das grandes tempestades.
Quando descobrimos que não somos como os pássaros, somos pessoas e necessitamos dessas intempéries para crescer, evoluir e com isso dar voos mais altos e precisos. E se não bastasse, temos de estar atentos a recuar para que  nossas asas não se quebrem ou se machuquem.
Isso é necessário para que desenvolvamos nossa evolução. Nossa reforma íntima é tão necessária para nosso crescimento espiritual, quanto à agua e o alimento são para nosso corpo físico.
Reflitamos: Chega de colocarmos nossas vidas nas costas de outras pessoas, principalmente de quem amamos. O segredo de tudo é nos responsabilizarmos por nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário