Olá amigos internautas...

Conheçam um pouco de minha pessoa...

Quero através desse blog escrever a minha história e homenagear as pessoas

que fazem parte dela...



Sejam Bem vindos !!
















































sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mariana


“Nosso amor nasceu quando você surgiu...
Talvez estivesse adormecido em outras vidas,
Até acordarmos para essa nova vida, onde nossos laços se tornaram um novo “amor”...
Onde nossos corações são ligados como o riso e o choro numa só emoção.”
Mariana
(minha sobrinha)

2 comentários:

  1. Minha doce Amargarete, de amarga, só um equívoco.
    "Marga", palavra muito curta para alguém tão ilimitada como você. Mas tudo bem. Com quatro letras tambem é possível escrever "vida", "amor", "Deus", "IPod", enfim, muita coisa que não se pode descrever claramente com todo nosso vocabulário. (O IPod foi uma graça-acho que pode...rsss).
    Agora, levemente mais sério, (levemente é meu máximo)quero não esqueça o mais básico de um blogueiro, que é muito importante: ninguem nos entende. Contudo, vamos alem, deixemos expostos nossos gostos e desgostos, nosa música e nosso silêncio, nosso grito e nosso riso.
    Odeie quem quiser os nossos gestos e ame quem quiser a nossa verdade.
    Bjs do Fantasma...

    ResponderExcluir
  2. PS: e que nenhum professor de português leia meu comentário!!!! rsss.... Cá entre nós: Essas latas de brahma's vermelhas acabam comigo. Bebi doze, acreditando que eram Coca Cola.

    ResponderExcluir