Olá amigos internautas...

Conheçam um pouco de minha pessoa...

Quero através desse blog escrever a minha história e homenagear as pessoas

que fazem parte dela...



Sejam Bem vindos !!
















































sexta-feira, 15 de abril de 2011

PETIÇÃO


Peço por meio deste, que os céus me ouçam e me orientem quanto ao AMOR que me encontrou:
Inicialmente, no primeiro encontro ele me assegurou que assumiria todas as responsabilidades de meus sentimentos e descontroles, ora causados pela paixão.
No entanto, nessas falsas promessas apenas deu atenção parcial no que eu considerava um grande amor.
Mesmo na atenção parcial deixou transcorrer o razoável prazo concedido, sem manter contato com a vítima no caso “eu”.
Sendo assim:
Só entre ambos, de quem é a culpa?
A culpa não existe, pois o destino se encarregou de colocá-los no caminho para que a ordem se cumprisse no seu devido tempo e espaço.
O amor nasce onde foi semeado, sendo assim afirmo que o tempo da colheita chegou.
Lembro ainda que para esse amor crescer e florir irá necessitar de cuidados, afirmo ainda que isso levará o tempo adequado.
Requero ainda que seja determinado nosso caso analisado e abençoado, de onde sairemos com plena certeza de que o amor nasce nos olhares e chegam aos corações apenas dos que se abrem e permitem sua entrada. Considerando que uma vez dominado por esse sentimento, dificilmente esse caso será absolvido, pois estando completamente envolvida com o réu não terá condição de seguir no seu caso com a devida razão. Pois devo esclarecer que esse sentimento não existe razão e nem juízo perfeito.
Nestes termos, por ambas as partes estarem de acordo Tudo é válido para que o AMOR prevaleça na sua mais plena forma.
Michela

Um comentário:

  1. Obrigada amiga pela grande homenagem !!!! Espero um dia encontrar esse grande amor !! Bjss te adoroo !!!!

    ResponderExcluir