Olá amigos internautas...

Conheçam um pouco de minha pessoa...

Quero através desse blog escrever a minha história e homenagear as pessoas

que fazem parte dela...



Sejam Bem vindos !!
















































sexta-feira, 15 de abril de 2011

PLENITUDE

         

Sua chegada ao te ver minha alma se alegra
Seu sorriso é como o sol que se abre depois de uma tempestade
Suas palavras me despertam para mais linda viagem da liberdade de Sentir e Ser eu mesma
Seus beijos como se seus lábios fossem a ligação de nossas almas, de nossos mais íntimos desejos
O tempo parece que não existe para nós, é como se só existisse para cumprir nossos destinos
A tristeza da despedida fica um vazio sem fim, mas me sinto na mais plena Paz de saber que tenho você para me sentir plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário